Workshop de Produção Sustentável de Madeiras Nobres   Pagina Sistema 

Inscrição

Orientações de como se inscrever


Para realizar sua inscrição é muito simples, você deve clicar logo abaixo e inserir o seu email de cadastro e depois clicar para CONTINUAR, assim você será direcionado para preencher suas informações pessoais para que possamos gerar o BOLETO de pagamento do evento.

 

Nossa equipe irá entrar em contato com você, conferir os seus dados, e te enviar o BOLETO para que você garanta a inscrição no evento.

 

Sua inscrição será confirmada por email e só estará garantida depois que você efetuar o pagamento e receber o email de confirmação, por isso é importante que preencha corretamente o cadastro com todos os dados solicitados.

 

Valor da inscrição:

Ciclo de palestras(sábado) - R$200,00

Ciclo de palestras + Dia de campo(sábado e domingo) - R$350,00

 

Veja abaixo o regulamento do evento onde são mencionados os lotes promocionais de desconto para fazer sua inscrição!

- 1° Lote - 10% de desconto - Inscrições até 31/03/2017

- 2° Lote - 5% de desconto - Inscrições até 30/04/2017

- 3° Lote - Sem desconto - A partir de 01/05/2017

obs: os descontos só valem para aqueles participantes que se inscreverem nos dois dias do evento.

 

Caso tenha alguma dúvida, por favor faça contato com a nossa equipe pelos canais abaixo:

PABX.: 011 4992-1228 ou 014 3406-5001

email: contato@futuroflorestal.com.br

 

Clique Aqui para Fazer sua inscrição

 

Regulamento de Participação do Workshop sobre Produção Sustentável de Madeiras Nobres

 

- Limite de participantes: 60 pessoas;

 

- O interessado deve inscrever-se pelo site do evento (www.eventosfuturoflorestal.com.br), após realizar esse procedimento irá receber a confirmação do cadastro por email (caso não receba por favor verifique na sua caixa de spam), caso não receba a confirmação por favor verifique se o seu cadastro está correto, e se estiver tudo certo e não receber por favor entre em contato com a nossa central de atendimento(011 4992-1228 ou 014 3406-5001). Após recebermos o seu cadastro nossa equipe irá ligar para você para confirmar os dados cadastrais e emitir o boleto de pagamento da sua inscrição.

 

Todos que fizerem a inscrição até o dia 31/03/2017 terão DESCONTO de 10% na inscrição (1° lote), aqueles que fizerem a inscrição até o dia 30/04/2017 terão desconto de 5% na inscrição (2° lote), a partir de 01/04/2017 (3° lote) não haverá desconto, permanecendo o valor informado no site. Após a confirmação da inscrição pelo site e confirmação do pagamento do boleto bancário pela equipe da Futuro Florestal, sua inscrição no evento será quitada e você receberá um email confirmando a inscrição, momento em que o inscrito terá participação garantida no Workshop;

 

- A realização do evento é da Futuro Florestal com apoio e patrocínio de parceiros e instituições de pesquisa e governamentais. Por isso, não será permitida a propaganda de qualquer produto agroflorestal no evento de empresas que não sejam patrocinadoras oficiais autorizadas, como por exemplo a distribuição de panfletos, folders, filipetas etc, assim como recomenda-se a não utilização de uniforme de empresa do setor florestal (camisetas, calças, jaquetas, etc.) entre outras ações publicitárias. Inscritos que insistirem e descumprirem essa regra serão convidadas a retirar-se do evento sem devolução do valor pago na inscrição;

 

- O inscrito deve apresentar documento de identificação com foto (RG, CNH, etc) na entrada do evento e depois se identificar na tenda de inscrições para retirar o crachá, que lhe permite o livre acesso aos locais onde serão ministradas as palestras, refeições e o dia de campo. Caso o inscrito queira levar algum acompanhante para o evento, ele precisará avisar com até 72 horas de antecedência. Os acompanhantes só poderão participar do evento se ainda houver vaga disponível, e se efetuarem o pagamento da taxa de inscrição conforme preço do dia. Deixar para fazer a inscrição no local do evento corre o risco de não encontrar vagas disponíveis, nesse caso os acompanhantes terão que aguardar fora da área do workshop;

 

- A inscrição pode ser transferida para outra pessoa em até 72 horas de antecedência da realização do evento, entrando em contato com a central de atendimento da Futuro Florestal, nos telefones 011 4992-1228 ou 014 3406-5001. Caso a transferência não seja informada com esse prazo de antecedência e outra pessoa venha ao evento e faça a tentativa de se cadastrar diretamente no do dia e local do evento ele corre o risco de ter o acesso não permitido ao evento, nesse caso a taxa de inscrição não será devolvida ao participante cadastrado previamente;

 

- Não é permitida a filmagem ou registro fotográfico das palestras sem a autorização prévia da organização do evento. Caso você queira produzir esse tipo de imagens por favor faça contato com a nossa equipe no momento do seu cadastramento no dia do evento.

 

- No momento das palestras é importante que mantenha seus aparelhos celulares desligados ou na configuração silencioso para que não ocorram interrupções nas palestras.

 

- É primordial que esse REGULAMENTO seja respeitado para que tenhamos um evento em harmonia e sem a necessidade de utilizarmos as prerrogativas das sanções previstas acima.

 

Desejamos a todos um ótimo evento florestal para produção sustentável de madeiras nobres!!!

 

Saudações florestais!!