Workshop de Produção Sustentável de Madeiras Nobres   Pagina Sistema 

Palestrantes


 

Rodrigo Ciriello

Sr. Rodrigo Ciriello – Administrador de Empresas/Comércio Exterior pela UMESP; Diretor Comercial da Futuro Florestal; Ampla experiência no mercado internacional de madeiras nobres, residiu em 2008 e 2009 na Austrália, onde conheceu de perto o mercado florestal australiano, local onde estão implantados os maiores plantios de mogno africano do mundo.

Valeria_palestrante_1

Sra. Valéria Ciriello – Engenheira Agrônoma e mestre em Ciências Florestais com foco na nutrição de espécies florestais, ambas graduações pela FCA - UNESP; Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Futuro Florestal. Desde 2003 vem conduzindo trabalhos de pesquisa no setor florestal de madeiras nobres tropicais.
 EduardoCiriello Sr. Eduardo Ciriello – Engenheiro Agrônomo e mestre em Ciências Florestais com foco em melhoramento genético, ambas graduações pela FCA - UNESP; Diretor Florestal da Futuro Florestal. Desde 2003 conduzindo trabalhos de campo e delineamento de grandes projetos florestais com espécies de madeiras nobres tropicais.
 Prof Felipe Camargo  

Sr. Felipe Camargo – Engenheiro Florestal, doutorando em Ciências Florestais pela FCA - UNESP. Desenvolve desde 2007 planejamento e condução de inventário florestal, com experiências em biometria e manejo florestal. Atualmente é professor universitário da FAEF e consultor na área florestal. 

Zeze_Zakia_IPEF

 

Dra. Zezé Zakia - Engenheira Florestal pela Esalq/USP - Larga experiência na área de restauração florestal e práticas socioambientais. Atualmente é Coordenadora do Grupo de Trabalho de apoio a Politicas Públicas Florestais do IPEF e Prof. Convidada da UNESP/Botucatu.

Foto3 - Fernando

Sr. Fernando Aluizio Pontes de Oliveira Penteado

Secretário Executivo do FEAP/BANAGRO – Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista – O Banco do Agronegócio Familiar

Graduação em Engenharia Agronômica, Graduação em Direito, Pós-graduação em Direito Ambiental

Especialista em crédito e seguro rural com 24 anos de experiência e responsável pela criação, adequação e formatação de linhas de financiamento para o agronegócio, bem como de formas de subvenção do prêmio de seguro rural e do custo para proteção de preço via contrato de opções.